Hidratante Nativa Spa morango rubi

O Boticário - Loja Online
Londrina - PR
01/06/2024 às 12:53

Gente, que CHEIRO HORRÍVEL. Comprei o hidratante pelo app, e antes de abrir, fui na loja, passei na pele, e o cheiro era otimo. No entanto, quanto abri o meu é passei, o fedor de alho e cebola insuportáveis. Meus pais até perguntaram se o cheiro era aquele mesmo muito ruim.
Depois disso, vi que muitas pessoas reclamaram do mesmo problema, e queria saber o que podemos fazer a respeito disso, porque o hidratante do mostruário não era o mesmo que foi vendido

07/06/2024 às 15:30

Olá, Maryana! Esperamos que você esteja bem. 😊

Durante nossa interação privada na plataforma do Reclame Aqui, nos dias 03/06 e 05/06, solicitamos algumas evidências referente a sua solicitação do produto que você adquiriu, porém, não obtivemos sucesso em nossa tentativa. Além disso, tentamos entrar em contato ativamente nos dias 05/06 e 07/06, através do número de telefone (**) 99***-***9 e pelo e-mail ma****************@gmail.com, porém não conseguimos estabelecer a conexão e nem obtivemos retorno do seu e-mail.

Sendo assim, não conseguiremos prosseguir com a tratativa, é de extrema importância que retorne o contato para podermos dar continuidade na análise do seu caso, combinado? O número que ligamos aparecerá no seu celular como 11 3588-2702. Caso o número tenha sido bloqueado, é bem simples: efetue o desbloqueio que conseguiremos conversar tranquilamente. Outra sugestão é que você salve esse número na agenda do seu celular, assim, você saberá quando estivermos tentando falar com você, tudo bem? Lembrando que esse número que ligamos não recebe ligações e nem atende WhatsApp.

Aguardamos seu retorno para prosseguir com a tratativa do seu caso aqui no Reclame Aqui e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou questão que possa surgir nos nossos outros canais de atendimento:

WhatsApp: (41) 3406 8393 - Horário de Atendimento: Seg a Sex. 8h às 20h; sáb. 9h às 18h e dom. 9h às 15h
Telefone: 0800 041 3011 - Horário de Atendimento: Seg. Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.

O número do seu protocolo é 10464248.

Abraços Virtuais.
Equipe O Boticário Online. 💚

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares