Item não enviado

O Boticário - Loja Online
Belo Horizonte - MG
22/05/2024 às 10:33

"No dia 14/05, fiz uma compra no site da O Boticário, pedido número 133869159, incluindo os seguintes itens: Men Galbe Desodorante Colônia 100ml e Zaad Body Splash Desodorante Colônia Zaad 200ml. Além disso, inseri o cupom que garantia um brinde LEVE MIMO NAS COMPRAS ACIMA DE R$89 - Lançamento Nativa SPA Lilac nas compras acima de R$89. Oferta válida até 26/05/2024 às 23h59 ou enquanto durarem os estoques.

No dia 17/05, recebi meu pedido, mas apenas o item Men Galbe Desodorante Colônia 100ml estava presente. Em 18/05, entrei em contato com o atendimento pelo número******* para relatar que não havia recebido o item Zaad, além do brinde promocional mencionado na compra.

Após uma chamada de 34 minutos e 23 segundos, fui informado pelo atendente de que não houve erro no envio dos produtos e que estava sendo acusado de mentir sobre o não recebimento do item. Expressei meu desejo de receber o produto ausente ou um reembolso. No entanto, seguindo instruções da supervisão, o atendente recusou tanto o estorno quanto o envio do produto faltante. A única compensação oferecida foi um cupom de 30% do valor da minha compra.

Considero essa resposta inaceitável, pois desejo receber ou o reembolso completo do meu pedido ou o envio do produto faltante."

10/06/2024 às 15:40

Olá, Rafael! Esperamos que esteja bem.

Rafael, foi realizada a tratativa de envio do item faltante, conforme conversamos em nosso contato privado. A entrega do pedido foi realizada em 30/05, tentamos contato com você para confirmar o recebimento nos dias 31/05, 01/06 e 06/06, sem o seu retorno.

Tentamos também contato ativo via telefone (31)9****5741 em 10/06 às 15h33, sem sucesso.

Ficamos muito contentes que já esteja com o seu pedido completo em mãos, a sua satisfação é a nossa maior meta!

Caso você tenha alguma dúvida ou se precisar de algo mais, estaremos sempre à disposição por aqui e nos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 41 3406 8390 | Horário de atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sábado 9h às 16h
Telefone: 0800 727 4535 | Horário de atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
| outros disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online

Protocolo: 10374623

Abraços Virtuais!
Equipe O Boticário Online💚

11/06/2024 às 12:03

A experiencia através do Reclame Aqui foi totalmente diferente do atendimento via 0800.

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares