NAO RECEBI ESTORNO DOS VALORES

O Boticário - Loja Online
15/06/2024 às 10:23
ID: 190787369

Entrei em contato com a empresa por e-mail e após pelo chat informando que não houve o estorno dos valores referente compra que a BOTICARIO CANCELOU Pedido n 132920001 VL 64,07 . Quando entrei em contato na ultima vez em 19/05 /2024 a empresa fez um teste de um centavo e falou para eu aguardar que iria enviar o valor e ate o momento não recebi. Aguardo solução da questão.

19/06/2024 às 10:00

Esperamos que esteja bem?
    Celia, enviamos mensagens nos dias 16/06 e 19/06, solicitando o comprovante de pagamento do pedido 132920****BOT, porém não tivemos seu retorno.
    Realizamos uma tentativa de contato no telefone de cadastro (11) 98961-****, dia 19/06 às 09:46, sem sucesso.
    O número que ligamos aparecerá no seu celular como (11) 3588-***2.

Solicitamos gentilmente que interaja conosco o mais breve possível para podermos dar seguimento à sua solicitação.
    Nosso objetivo é solucionar sua solicitação quanto antes.

Saiba que estamos sempre à inteira disposição em nossos canais de atendimento ao consumidor e mídias sociais.
    Telefone: 0800 041 3011

24/06/2024 às 08:22

Esperamos que esteja bem?
    Celia, enviamos mensagens nos dias 20/06 e 24/06, solicitando o comprovante de pagamento do pedido 132920****BOT, porém não tivemos seu retorno.

Realizamos uma tentativa de contato no telefone de cadastro (11) 98961-****, dia 24/06 às 08:16, sem sucesso.
    Abraços Virtuais.
    Equipe, O Boticário Online. 💚

25/06/2024 às 21:58

OI, COMO POSSO ENVAIR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO, JA PEGUEI COM O BANCO

08/07/2024 às 09:46

Esperamos que esteja bem?
    Célia, enviamos mensagens nos dias 01/07 e 03/07, solicitando o comprovante de pagamento, porém não tivemos seu retorno.
    Realizamos uma tentativa de contato no telefone de cadastro (11)98961-****, dia 03/07 às 12:57, sem sucesso.

Telefone: 0800 041 3011

09/07/2024 às 21:44

Ja enviei o comprovante e não recebi meu dinheiro de volta, difícil , EU so quero o que acredito que seja o mínimo, o que paguei de volta ja que a empresa nao entregou o produto vendeu, IRRITANTE , meses para receber um valor q

12/07/2024 às 10:58

Esperamos que esteja bem?
    Célia, enviamos mensagens nos dias 01/07 e 03/07, e 0907, solicitando o comprovante de pagamento, porém não tivemos seu retorno.
    Realizamos uma tentativa de contato no telefone de cadastro (11)98961-****, dia 12/07 às 10:51, sem sucesso.
    Nosso objetivo é solucionar sua solicitação quanto antes.
    Whatsapp: 41 3406 8393 Telefone: 0800 041 3011 E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco Instagram: @oboticario Facebook: facebook.com/oboticario Twitter: twitter.com/oboticario

12/07/2024 às 23:46

EU JA MANDEI POR EMAIL 03 VEZES, O EMAIL QUE VOCES PODEM PARA ENVIAR, JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM O CHAT. VOCES ACHAM QUE EU QUERO ENGANAR A EMOPRESA COM ESSE VALOR , SAO MESES PARA RECEBER UM VALOR QUE E MEU DIREITO, LAMENTAVEL

20/07/2024 às 08:38

Esperamos que esteja bem?
    Tentamos te ligar no número (11)98961-****, dia 20/07 às 08:34, mas sem sucesso.

Facebook: facebook.com/oboticario
    Twitter: twitter.com/oboticario
    Abraços Virtuais. Equipe, O Boticário Online.

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares