Não recebi meu produto nem o reibolso
Fiz uma compra tem mas de 30 dia, dês de então só tenho dor de cabeça, 3 dias para a entrega virou um mês, depois falaram que em 5 dias iria fazer o reibolso já que o produto não foi entregue, mas não fizeram, estou até agora esperando meu reibolso, entrei várias vezes em contado com o suporte é não tive suporte nenhum, agente compra pela Internet pra ter comodidade não pra ter dor de cabeça, só quero o que é meu por direito já que o produto não foi entregue. Agora estou sem o valor que paguei e sem os produtos.
Resposta da empresa
20/07/2024 às 12:04Olá, Marta!
Esperamos que esteja bem? Marta, seu pedido 13495****BOT foi cancelado e gerado o estorno automático.
No dia 19/07, enviamos sua carta de cancelamento comprovando o estorno. A solicitação de estorno foi realizada em 08/07 e o prazo para recebimento é de até 5 dias úteis.
É importante ressaltar que caso tenha alguma dúvida a respeito da disponibilização da carta de cancelamento do estorno, recomendamos entrar em contato diretamente com o setor de atendimento ao cliente do seu banco.
Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados. Saiba que estamos sempre à inteira disposição em nossos canais de atendimento ao consumidor e mídias sociais. Whatsapp: 41 3406 8393 Telefone: 0800 041 3011 E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco Instagram: @oboticario Facebook: facebook.com/oboticario Twitter: twitter.com/oboticario
Abraços Virtuais.
Equipe, O Boticário Online. 💚
Consideração final do consumidor
12/08/2024 às 16:34Só resolveu o problema depois que eu abrir uma relação aqui.