O Boticário

O Boticário - Loja Online
São Luís - MA
22/05/2024 às 13:59

Boa tarde, dia 09/05/24 por volta das 20h navegando nas redes sociais me deparei por uma propaganda do Boticário onde eu participaria de uma avaliação dos produtos e com isso eu ganharia sem custo algum, qualquer kit ali ofertado. Fiz a escolha mas, me foi apresentado uma cobrança de frete da entrega. Paguei, o valor de 39,85 após isso chegou uma msg eles me agradecendo p compra e q em seguida chegaria um código de rastreio da tal compra. Resultado q até agora não chegou o produto no meu endereço e nem tão pouco nada no meu email. Mas, observando na fatura do cartão a cobrança já chegou no valor acima citado sendo q a cobrança está vindo não em nome do Boticário mas em nome VAL*seven. Gostaria de rever por gentileza o ressarcimento do valor já q o produto não chegou. Fico no aguardo, obrigada

08/06/2024 às 11:22

Olá, Wyllamar.
Esperamos que esteja tudo bem!

Wyllamar, com base nas informações e imagens fornecidas, investigarmos a questão mencionada, não encontramos registro dessa compra em nosso site oficial, identificamos que a transação foi realizada por meio de um site não autêntico.
Ressaltando que não temos nenhum vínculo com essa plataforma.
Lamentamos profundamente que você tenha enfrentado essa situação.
No entanto, é importante destacar que não podemos ser responsabilizados por atos de terceiros.
É fundamental que os clientes verifiquem a autenticidade das fontes e dos dados antes de efetuar qualquer transação online.

Ressaltamos que O Boticário não realiza doações de produtos nem efetua pagamentos por formulários online, pesquisas ou quizzes.
Todas as campanhas O Boticário são divulgadas em nossos canais oficiais para consulta dos participantes.

Nesse sentido, não temos autorização para tomar medidas em relação a isso.
Já encaminhamos uma denúncia sobre o site às autoridades competentes.
Recomendamos que você faça o mesmo e entre em contato com a empresa responsável pelo pagamento. Através do comprovante, será possível identificar o CNPJ ou a conta para onde o valor foi destinado, além de registrar um boletim de ocorrência.
Continuaremos acompanhando a denúncia do site para proteger nossa marca e solicitar sua remoção pelas autoridades.

Sugerimos que você adote as medidas necessárias para evitar prejuízos futuros e também indicamos como identificar nossos canais oficiais:

Nosso site exibe nossa razão social e CNPJ no rodapé: BOTICÁRIO PRODUTOS DE BELEZA LTDA. CNPJ/MF 11.137.051/0406-41.
Em qualquer transação, o beneficiário será sempre uma entidade jurídica, nunca uma pessoa física.
Verifique o CNPJ e a instituição para onde o valor está sendo direcionado.
Confirme se os botões do site conduzem às informações indicadas e se o portfólio de produtos apresentado é amplo, como o nosso.
Verifique se o link do site é https://www.boticario.com.br/ e não contém caracteres adicionais que possam direcioná-lo a outro lugar.
Se ainda não se sentir seguro, recomendamos que entre em contato com nossos canais oficiais para confirmar a autenticidade de ofertas, sites ou promoções que tenha encontrado.

Nossos contatos oficiais são:

Whatsapp: 41 3406 8393
Telefone: 0800 041 3011
E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco Instagram: @oboticario Facebook: facebook.com/oboticario Twitter: twitter.com/oboticario

Abraços, Equipe O Boticário Online💚

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares