Pedido não entregue

O Boticário - Loja Online
Joinville - SC
18/06/2024 às 11:35
ID: 191063073

Efetuei uma compra com a loja no dia 06/06/2024, e recebi no dia 10/06 um pedido totalmente errado. No dia 11/06, solicitei a entrega a qual foi me informado que seria realizada até dia 13/06. No dia 13/06, o correio veio buscar a mercadoria errada, mas não trouxeram a nova. Assim, na sexta-feira entrei em contato novamente com a loja e me informaram que teria o prazo de 5 dias úteis para o departamento responsável verificar o erro, prazo o qual eu não concordei, pois pegaram a mercadoria em uma agilidade de 1 dia útil, e até agora não recebi confirmação alguma sobre a questão da entrega do meu pedido.

22/06/2024 às 09:20

Olá, Luiza!
Esperamos que esteja bem?

Luiza, enviamos mensagens nos dias 19/06 e 21/06, porém não tivemos seu retorno.
Realizamos uma tentativa de contato no telefone de cadastro (47)9995-****, dia 22/06 às 09:13, sem sucesso.
O número que ligamos aparecerá no seu celular como (11) 3588-***2.

Identificamos que seu pedido 13457****BOT foi extraviado, realizamos o reenvio e consta entregue em 19/06, você recebeu?

Solicitamos gentilmente que interaja conosco o mais breve possível para podermos dar seguimento à sua solicitação.
Ressaltamos que estamos aqui para ajudar você e daremos prioridade ao seu caso.
Nosso objetivo é solucionar sua solicitação quanto antes.

Saiba que estamos sempre à inteira disposição em nossos canais de atendimento ao consumidor e mídias sociais.
Whatsapp: 41 3406 8393
Telefone: 0800 041 3011
E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco Instagram: @oboticario Facebook: facebook.com/oboticario Twitter: twitter.com/oboticario

Abraços Virtuais. Equipe, O Boticário Online

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares