Pedido para dias dos namorados que ainda não chegou!

O Boticário - Loja Online
Paraty - RJ
16/06/2024 às 18:22
ID: 190930759

Fiz um pedido na loja online O Boticário: um kit de Dia dos Namorados que eu planejava dar à minha namorada na data comemorativa. Efetuei a compra em 10/06 com a previsão de entrega informada pelo site para até 2 dias úteis, ou seja, até 12/06. No entanto, no dia 12/06, o pedido ainda não tinha sido enviado para a transportadora. Entrei em contato pelo WhatsApp e me informaram que os estoques estavam esgotados, e agora só poderiam enviar meu pedido até o dia 04/07, quase um mês depois. Fiquei muito decepcionado, já que contava com esse presente para minha esposa em um dia tão especial para nós.

Decidi então tentar cancelar o pedido, pois percebi que não chegaria a tempo. No entanto, após minha reclamação no suporte via WhatsApp, eles emitiram a nota fiscal, o que impediu o cancelamento pelo site. Recebi uma mensagem nesta semana dizendo que houve um problema no centro de distribuição e que agora meu pedido será enviado com previsão para 21/06.

Além disso, eles me ofereceram um cupom de desconto de 20%, mas só posso usá-lo até 18/07. Um cupom de desconto é uma compensação justa da empresa? Foi frustrante não ter o presente em mãos e ainda ter que gastar mais dinheiro usando o cupom. Parecia uma resposta automática do suporte.

24/06/2024 às 19:18

Olá, Marcos! Tudo bem?

Marcos, conforme conversamos anteriormente, o que ocorreu com o seu pedido é o que chamamos de ruptura. Explicamos: quando um pedido tem como estoque responsável uma loja, por conta da alta demanda, às vezes a loja identifica que falta um ou mais itens do pedido do cliente somente no momento da separação e aí ela aciona o nosso Centro de Distribuição para que essa entrega possa ser realizada.

O seu pedido foi portanto, incluído no sistema do nosso Centro de Distribuição e teve a entrega realizada. Muito obrigado por confirmar recebeu o seu pedido em 17/06. . Ficamos muito contentes que tudo tenha corrido bem, a sua satisfação é a nossa maior meta!

Caso você tenha alguma dúvida ou se precisar de algo mais, estaremos sempre à disposição por aqui e nos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 41 3406 8390 | Horário de atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sábado 9h às 16h
Telefone: 0800 727 4535 | Horário de atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
| outros disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online

Protocolo deste atendimento: 10601385

Abraços, Equipe O Boticário Online💚

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares