Perfume da Boticario

O Boticário - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 11:33
ID: 190516605

No dia 17/05 fiz uma compra no valor total contando com o frete 134,90 e até agora eu nao obtive o meu produto. Estou desde o inicio acompanhando os status da entrega. Entrei em contato com o sac e até onde eu obtive as informações é que houve 2 tentativas de entrega e que foi direcionado ao estoque e que nisso o estorno levaria 30 dias utéis. sendo que nas informaçoes do site consta que são 3 tentativas de entrega no endereço. Gostaria de entender essas tratativas da Boticario e desejo o meu produto a ser entregue na terceira tentativa, a operadora do sac indorma ser 2 tentativas. Assim fica dificil de entender o protocolo atendido pela empresa. Estarei enviando em anexo os informes O numero do pedidoc é133971221

27/06/2024 às 08:42

Olá Amanda, esperamos que esta mensagem te encontre em paz.

Queremos te informar que já enviamos o retorno da sua manifestação aqui na plataforma, e uma cópia foi encaminhada para o seu e-mail (amanda***5@hotmail.com), que está vinculado ao Reclame Aqui. O pedido reclamado acabou sendo cancelado devido à impossibilidade de entrega.

Entendemos que o processo de estorno pode ser um tanto sensível, e queremos te lembrar que o prazo máximo para isso é de até 2 faturas subsequentes, variando conforme a sua administradora de crédito. Contudo, se por algum motivo não encontrar o valor dentro desse período, sugerimos que entre em contato com sua administradora de cartões. Eles poderão te fornecer maiores esclarecimentos, considerando que após o cancelamento, o repasse do valor torna-se responsabilidade bancária. A carta de estorno que enviamos serve como a evidência do cancelamento e, se necessário, pode ser utilizada para solicitar prioridade bancária.

Queremos agradecer profundamente por ter nos acionado e por confiar em nossa equipe. Sabemos que dedicou um momento do seu dia para fazer sua solicitação, e isso não passa despercebido. Estamos aqui para apoiar você em todo o processo. Se precisar de algo mais, saiba que estaremos sempre à disposição, seja através desta plataforma ou em nossos canais de atendimento:

Agradecemos por ter nos acionado e ter confiado em nossa equipe. Sabemos que disponibilizou um momento do seu dia para fazer sua solicitação. Saiba que se precisar de algo mais, estaremos sempre à disposição por aqui e nos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: 41 3406 8393 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h, Sáb. 9h às 18h e Dom. 9h às 15h

Telefone: 0800 041 3011- Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.

Protocolo: 10598041

Equipe O Boticário Online

29/06/2024 às 14:51

Empresa antiética, nao cumpriu com o combinha e nem para se redimir a empresa se faz presente, pois não foi respondido sobre as tentativas de entrega e violando os direitos do consumidor, Desejo tudo em dobro para vcs.

29/06/2024 às 14:53

Empresa antietica, nao cumpre com os protocolos, nao me respondeu a minha pergunta quanto as tentativas de entrega, violando seus direitos de consumidor. Desejo tudo em dobro para vcs.

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares