Prazo de entrega mudou

Realizei a compra de um kit para presentear meu esposo e o prazo inicial para entrega era até 22/05, fiquei surpresa ao ver que do nada a data mudou para o dia 27/05 e o presente é para o dia 24/05. Entrei em contato solicitando o cancelamento e me foi negado

05/06/2024 às 08:50

Olá, Ana!
Esperamos que esteja bem.

Ana enviamos interações privadas com cópia para o seu e-mail ap.***.lopes1@gmail.com nos dias 24/05, 01/06, 03/06 e 05/06, também tentamos contato no telefone final 6084, no dia 01/06 às 10:11hrs, porém não tivemos mais seu retorno por nenhum meio de comunicação, o motivo do contato é para poder validar a entrega dos pedidos 134****30BOT, após a abertura da sua manifestação, no entanto, não temos retorno seu desde 22/05.

O número que tentamos ligar aparecerá como 11 3588-2702. Caso o número tenha sido bloqueado, é bem simples: efetue o desbloqueio que conseguiremos conversar tranquilamente, tudo bem?

Caso não tenha recebido os pedidos, e queira continuar com o atendimento, pedimos que interaja junto a essa manifestação para que seu atendimento seja retomado.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.

Telefone: 0800 041 3011- Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.

Protocolo: 10372312

Equipe O Boticário Online 💚

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares