Prazo de entrega

O Boticário - Loja Online
Brasília - DF
15/06/2024 às 11:23
ID: 190540875

Efetuei uma compra dia 08/06 no site com previsão de entrega para o dia 11/06 sob o pedido número 134665721, hoje ao acessar meus pedidos verifiquei a previsão de entrega esta para o dia 14/06 o que nao justifica mais a compra e no site não tem nenhuma opção de cancelamento automatizada. Tenho que entrar em contato com o atendimento, abrir um procotolo de cancelamento e outro de estorno. A experiência da compra já foi ruim pela mudança na entrega e o cancelamento ficou pior ao ponto de não voltar a compra no site, em loja fisicas.

26/06/2024 às 13:30

Oi iTALO,

Esperamos que esta mensagem te encontre em um dia leve e tranquilo! 😊

Quero expressar toda a nossa gratidão por confiar em nós e nos permitir auxiliar na sua tratativa de entrega do pedido 134***721BOT. Ficamos felizes em saber que recebeu o pedido, é sempre uma alegria saber que conseguimos atender às suas expectativas e proporcionar uma solução satisfatória.

Agora, queremos ouvir a sua voz! Sua opinião é incrivelmente valiosa para nós, e acreditamos que cada experiência compartilhada é uma oportunidade de aprendizado. Se tiver um tempinho, ficaríamos imensamente agradecidos se pudesse compartilhar como foi a sua jornada conosco no Reclame Aqui. É super simples, basta clicar neste link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Estamos sempre empenhados em aprimorar nossos processos e garantir que cada interação seja especial para você. Pode contar conosco para o que precisar, estamos aqui para ajudar!

Gratidão pelo seu tempo e pela confiança em O Boticário Online! 💚

Protocolo: 10597904

Com carinho,
Equipe O Boticário Online 💚

26/06/2024 às 13:51

Gostaria de me informar sobre a possibilidade de devolver o produto.

27/06/2024 às 14:48

Desconsidere a devolução do produto e vamos encerrar a trativa.

27/06/2024 às 14:48

Não volto a comprar pelo site.

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares