Problemas para fazer devolução do pedido

O Boticário - Loja Online
Santa Maria - RS
22/05/2024 às 10:43

Olá . Hoje é dia 20/05/24 .
Meu caso é o seguinte: Quero a devolução de dois pedidos diferentes que comprei pelo aplicativo do boticário, o modo foi retirada na loja, porém no aplicativo não está aparecendo a opção de devolução. Pois eu prefiro esse meio, levo nos correios e recebo meu reembolso uns dias depois.

Já fiz compras anteriores no boticário, e fiz a devolução diretamente pelo aplicativo mesmo, porém agora não está aparecendo.
Quero urgente o código de postagem para devolvê-los. Já estão todos empacotados.

Os pedidos são esses:
Pedido:*******
Produto a ser devolvido: Malbec Desodorante Colônia valor de $186,87

Pedido:*******
Produto a ser devolvido: Floratta Fleur D,Eclipse Eau de Parfum $154,90

( Em anexo deixo as notas fiscais de ambos pêndulos.)

Pois minha fatura fecha esse mês dia 28. Então quero resolver logo isso pra ser estornada ainda nessa fatura logo!!! Aguardo retorno o quanto antes.

Obs: Tentei entrar em contato com a loja que fiz a retirada, porém eles não souberam como fazer a devolução pra mim, então se possível eu espero fazer com vocês o quanto antes.

11/06/2024 às 17:10

Olá, Gabriela!

Tudo bem?

Verificamos que a tratativa dos seus pedidos xxxx991BOT e xxxxx709BOT já foi realizada em nosso atendimento privado e inclusive já lhe foi enviado o comprovante de estorno dos mesmos.

Agradecemos a oportunidade de termos conversado sobre este assunto!
Sempre que precisar, estamos à disposição em nossos canais de atendimento ao consumidor e mídias sociais.

Whatsapp: 41 3406 8393 Telefone: 0800 041 3011 E-mail:
Instagram: @oboticario Facebook:
facebook.com/oboticario
Twitter:
twitter.com/oboticario

Protocolo deste atendimento: 10374830.

Conte sempre comigo!

Abraços
Equipe, O Boticário Online. 💚

14/06/2024 às 15:03

Tudo certinho

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares