Produto veio quebrado. Falaram que iriam reenviar e produto não chegou

O Boticário - Loja Online
22/05/2024 às 10:56

Comprei pelo app os dois Egeo de melancia. Recebi o pedido no dia 16/05 porém o Egeo Sweet Meli veio todo quebrado. No mesmo dia entrei em contato com o O Boticário pelo atendimento no WhatsApp, informei todos os dados e mandei fotos do produto, a moça que me atendeu informou que iria me fazer o reenvio do produto e que a data de entrega seria dia 22/05 e que a partir do dia 20/05 eu conseguiria acompanhar a entrega através do link e código que ela me enviou. Hoje é o dia da entrega do produto e ao entrar no link para acompanhar a entrega constava que não tinha nenhum pedido para ser entregue. Entrei em contato novamente pelo WhatsApp e me informaram que não tinha produtos para entrega pois eu parei de interagir durante o atendimento, porém não foi isso que aconteceu, segui no atendimento até o final onde a atendente me informou que seria feito o reenvio do produto. Estou aguardando eles me enviarem novamente o produto que veio quebrado.
Protocolo do atendimento que me informaram que seria enviado um novo produto porém não foi 10328157

06/06/2024 às 13:06

Olá, Amanda! Esperamos que você esteja bem. 😉

Agradecemos pela confirmação do recebimento do produto nas interações no dia 05/06. Saber que você recebeu seus produtos nos enche de alegria e satisfação. Estamos dedicados a garantir que cada etapa da entrega seja realizada com o máximo cuidado e eficiência, embora imprevistos possam surgir, saiba que estamos aqui para apoiá-la integralmente. Pode contar conosco!

Enviamos um e-mail para o seu endereço amand*****@yahoo.com.br, com toda tratativa do caso. Não hesite em nos contatar se ainda houver alguma dúvida ou solicitação adicional. Sua satisfação é nossa prioridade número um!

Estamos totalmente à disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento, para ajudar no que for necessário.

WhatsApp: 41 3406 8393 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h, Sáb. 9h às 18h e Dom. 9h às 15h

Telefone: 0800 041 3011- Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.

Sua opinião é incrivelmente valiosa para nós! Acreditamos que cada experiência compartilhada é uma oportunidade de aprendizado. Se tiver um tempinho, ficaríamos imensamente agradecidos se pudesse compartilhar como foi a sua jornada conosco no Reclame Aqui.

É super simples, basta clicar neste link:
https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Estamos sempre empenhados em aprimorar nossos processos e garantir que cada interação seja especial para você. Pode contar conosco para o que precisar, estamos aqui para ajudar!

Protocolo de atendimento: 10375135

Abraços,
Equipe O Boticário Online. 💚

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares