Produto violado e Baixa quantidade

O Boticário - Loja Online
Brasília - DF
15/06/2024 às 11:33
ID: 190637815

Comprei um perfume no aplicativo do Boticário ,na verdade foram dois mas quando eu fui retirar na loja física me decepcionei pois o frasco vinha pela metade, e a caixa da embalagem já estava aberta reclamei com a atendente que me passou o produto mas ela disse que era assim mesmo que não vinha cheio.

26/06/2024 às 08:52

Olá, Daiane! Esperamos que esteja bem! Tentamos te ligar no número xx 11 xxxx-3661, mas sem sucesso, gostaria de saber se você tem outro número de telefone que possamos conversar! O número que liguei aparecerá no seu celular como 11 3588-2702. Caso o número tenha sido bloqueado, é bem simples: efetue o desbloqueio que conseguiremos conversar tranquilamente, tudo bem? Outra sugestão é que você salve esse número na agenda do seu celular, assim, você saberá quando eu estiver tentando falar com você, tá bom? Lembrando que esse número que liguei, não recebe ligações e nem atende WhatsApp. Enviamos via mensagem privada as solicitações para andamento da análise a respeito do pedido *******427 e não tivemos o seu retorno, caso ainda necessite de ajuda com este ou outro tema, estamos à inteira disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento. WhatsApp: 41 3406 8393 - Seg. à Sex. 8h às 20h | Sáb. 9h às 18h | Dom. 9h às 15h Telefone: 0800 041 3011 Seg. à Sáb. 9h às 18h Abraços, Equipe, O Boticário Online.

28/06/2024 às 21:00

pode me chamar no WhatsApp .******* ou me ligar está normal meu número . aguardando retorno.

08/07/2024 às 07:55

o produto Não foi trocado pois a gerente da loja física Não aceitou a troca como assim combinado com a atendente no chat.

08/07/2024 às 08:00

Descaso

Consideração final da empresa

08/07/2024 às 14:42

Olá, Daiane! Esperamos que esteja bem.

Daiane, após nosso primeiro contato, solicitamos a você que encaminhasse fotos dos produtos reclamados, que evidenciassem a volumetria, o lote e a validade e que respondesse a algumas perguntas para que pudéssemos prosseguir com a tratativa de troca.

Tentamos contato nos dias 17/06, 20/06, 24/06 e 26/06, sem o seu retorno com as informações solicitadas. Nestes dois útlimos dias, tentamos tambpem contato ativo via telefone 11 xxxx-3661, sem sucesso. Como você informou que o número de telefone não era mais o correto, voltamos a tentar contato via interação nos dias 30/06 e 03/07, novamente sem o seu retorno. Lembrando que as mensagens privadas disparam uma notificação que é encaminhada para o seu e-mail d**********a@rh**********a.com.br

Sem que você encaminhe as informações solicitadas, não temos como dar andamento na tratativa de troca. Por conta disso, estamos concluindo este protocolo. Caso tenha interesse em continuar com a tratativa, por gentileza, retorne às nossas interações com os dados solicitados.

Ficaremos muito felizes em te ajudar tanto por aqui quanto em qualquer outro dos nossos canais de atendimento♥

WhatsApp: 41 3406 8390 | Horário de atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sábado 9h às 16h
Telefone: 0800 727 4535 | Horário de atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
| outros disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online

Protocolo deste atendimento: 10598040.

Abraços, Equipe O Boticário Online.

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares