Produtos não entregues

O Boticário - Loja Online
São Caetano do Sul - SP
15/06/2024 às 10:23
ID: 190727683

Bom dia, meus produtos que foram comprados pelo site da empresa, constam como entregues, mas não foram.
A compra foi feita dia 23/05/2024, e poucos dias depois constava como entregue e não foi, perguntei aos vizinhos e ninguém recebeu.
Entrei em contato, duas vezes (tenho protocolo e não foi resolvido, falam que foi concluído, mas não recebo meu produto.
O problema, é que dizem que entregaram para o vizinho, mas sempre tem alguém em casa, nos horários citados.

19/06/2024 às 09:34

Olá, Gisele.
Esperamos que esteja bem?

Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar sua preocupação relacionada ao pedido do seu marido.

Entendemos a importância deste assunto para você.
No entanto, observamos que o pedido foi realizado em um CPF diferente do seu, conforme indicado no cadastro do Reclame Aqui.
Para proteger a segurança e privacidade de todas as partes envolvidas, é necessário que nos envie uma procuração do titular da compra, a qual comprove que você possui a autorização necessária para representá-lo neste assunto.
A procuração é uma medida de segurança padrão que visa proteger seus interesses e garantir que as informações sejam compartilhadas apropriadamente.
Assim que recebermos a procuração devidamente preenchida e assinada, nossa equipe poderá lhe fornecer as informações necessárias.
Estamos comprometidos em resolver este problema da maneira mais eficaz possível.
Agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente, Equipe O Boticário Online 💚

24/06/2024 às 18:01

Atendimento e resolução rápida!

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares