PROPAGANDA ENGANOSA / TOTAL DESRESPEITO COM O CLIENTE
Em 19/07 fiz um pedido no site do O Boticário, comprei 2 produtos totalizando R$ 111,00, estava vigente no período o cupom ******* em comemoração ao dia do amigo (20/07), pois bem efetuei a compra, inseri o cupom e não recebi nada além dos meus produtos comprados e pagos. Entrei em contato pelo chat para informar o ocorrido, falei primeiro com a atendente Ingrid (Protocolo *******) que no meio do atendimento finalizou sem motivo algum. Começou um novo atendimento dessa vez pela Líbia (Protocolo *******) novamente pacientemente informei todo o ocorrido novamente e pasmem, para minha surpresa, novamente o atendimento foi finalizado e recomeçado pelo atendente Arthur (Protocolo *******), ai já é demais né? É pra pedir música no Fantástico ou vocês só estão de palhaçada mesmo?
Resposta da empresa
30/07/2024 às 07:46Olá, Rosangela!
Esperamos que esteja bem?
Rosangela, verificamos que o pedido 13631****BOT foi realizado em nosso site oficial, para adquirir o mimo a compra tinha que ter feita no aplicativo e não pelo site.
Mas, não desanime, sempre temos novas promoções em site app, você também pode nos seguir em nossas redes sociais e ficar por dentro de nossas novidades.
Referente ao atendimento via chat, já notificamos o time responsável, estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam.
Nossa equipe passará por treinamento adicional para melhorar o atendimento e oferecer a você a melhor experiência possível.
Seu feedback é extremamente valioso para nós, pois nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços.
Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.
Saiba que estamos sempre à inteira disposição em nossos canais de atendimento ao consumidor e mídias sociais.
Whatsapp: 41 3406 8393
Telefone: 0800 041 3011
E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco Instagram: @oboticario Facebook: facebook.com/oboticario Twitter: twitter.com/oboticario
Abraços Virtuais. Equipe, O Boticário Online.
Réplica do consumidor
30/07/2024 às 08:54E onde esta escrito que a compra deveria ser pelo aplicativo? Vc quer que eu te envie o print da tela da promoção? Eu tenho ele aqui e continuo afirmando: PROPAGANDA ENGANOSA!!!
Réplica da empresa
07/08/2024 às 09:08Olá, Rosangela!
Esperamos que esteja bem?
Rosangela, verificamos que o pedido 13631****BOT foi realizado em nosso site oficial, para adquirir o mimo a compra tinha que ter feita no aplicativo e não pelo site.
Mas, não desanime, sempre temos novas promoções em site app, você também pode nos seguir em nossas redes sociais e ficar por dentro de nossas novidades.
Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.
Saiba que estamos sempre à inteira disposição em nossos canais de atendimento ao consumidor e mídias sociais.
Whatsapp: 41 3406 8393
Telefone: 0800 041 3011
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Abraços Virtuais. Equipe, O Boticário Online.
Réplica do consumidor
07/08/2024 às 09:11Não adianta vocês me enviarem essa mensagem repetitiva e pronta, foi PROPAGANDA ENGANOSA e inclusive continuo recebendo a mesma promoção e em lugar nenhum tem a informação de que a compra tem que ser realizada no site. Vocês acham que o cliente é idiota e vai se conformar com essas mensagens padrão???
Consideração final do consumidor
23/08/2024 às 10:20Depois de muita conversa me enviaram o brinde.