PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Propaganda enganosa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido, do qual no anúncio dizia que comprando o perfume, levava o refil, no momento da retirada na loja física não entregaram o refil.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2024 às 13:06

Olá, Samara. Esperamos que esteja tudo bem. 😊

Samara, tivemos uma resposta da marca onde nos informaram que ao analisar o caso, observa-se que o produto que a Consumidora comprou Glamour Secrets Black Desodorante Colônia 75ml, do código 74103, o da promoção era o código B2023081316.

Sendo assim, o perfume adquirido não se encaixa na promoção do refil.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-la. Por aqui e em nossos outros canais de atendimento:

WhatsApp: 41 3406 8393 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h, Sáb. 9h às 18h e Dom. 9h às 15h
Telefone: 0800 041 3011 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em
https://www.boticario.com.br/atendimento-online.

Seu protocolo: 10604535.

Abraços Virtuais,
Equipe O Boticário Online 💚

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade