Reclamação respondidaRespondida

Quero meu estorno

O Boticário - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
26/01/2022 às 11:22
ID: 137292399
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a devolução de 2 produtos por coleta no dia 23/11/2021 já fecharam 2 faturas e até agora não recebi meu estorno do pedido 104390536 o creme e o perfume Love lily. No valor de 223,80.
Tenho várias conversas do chat e pelo WhatsApp. Até agora ninguém resolveu

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2022 às 09:14

Olá Talita!

Desejamos que esteja tudo bem com você!

Talita, nós enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre seu estorno com o comprovante do mesmo em anexo, tá bom!

Lamentamos quanto a situação relatada e agradecemos seu feedback, é muito importante para nossa evolução. Saiba que estamos sempre à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma dúvida sobre esse ou qualquer outro assunto.

Um abraço virtual!
Equipe O Boticário. 💚

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar