Reação alérgica ao shampoo/condicionador da linha Nativa SPA Ameixa
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPela primeira vez comprei o combo de shampoo e condicionador da Nativa SPA Ameixa (refil) no site, pois achei muito cheiroso na loja. Esperei meu shampoo de outra marca acabar, para então começar a utilizá-lo, pois não alterno vários produtos. Infelizmente, após o uso do kit Nativa SPA percebi uma descamação intensa do couro cabeludo, surgimento de feridas e coceira. Usei uma segunda vez para ter certeza e só piorou a situação. Suspendi o uso e vou precisar usar shampoo de tratamento agora. Foi uma grande decepção, pois o preço do kit não é barato, além do prejuízo financeiro de comprar algo e se desfazer, vou ter o custo do shampoo para tratamento do couro cabeludo. Vale ressaltar que meu cabelo não possui nenhuma química, nem de cor, nem de alisamento, nem de nada. Decepcionada!
Resposta da empresa
14/08/2024 às 08:50Oi, Mileyd! Esperamos que esteja bem. 😊
O estorno referente à sua solicitação já foi realizado com sucesso. Inclusive, já enviamos em anexo a sua carta de cancelamento, que serve como comprovante desse processo.
Agora, com a carta em mãos, você pode entrar em contato diretamente com o seu banco caso haja alguma interferência.
A carta de cancelamento sendo disponibilizada, encerramos nossa tratativa, esperamos que possamos ter te ajudado nas suas questões. Saiba que estamos aqui caso haja alguma dúvida. Por aqui e em nossos outros canais de atendimento:
WhatsApp: (41) 3406 8393 - Horário de Atendimento: Seg a Sex. 8h às 20h; sáb. 9h às 18h e dom. 9h às 15h
Telefone: 0800 041 3011 - Horário de Atendimento: Seg. Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.
Seu protocolo é: 10519409.
Abraços Virtuais.
Equipe O Boticário Online. 💚
Consideração final do consumidor
14/08/2024 às 08:56Atendimento humanizado pela Melissa, sem aquela interação robótica que afasta o cliente. Fui prontamente respondida e fiz a devolução dos produtos para reembolso posterior na fatura. Parabéns a empresa pelo cuidado no atendimento pós venda.