Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso incompleto

O Boticário - Loja Online
Canoas - RS
23/07/2024 às 12:56
ID: 193585935
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde foram devolvidos 02 kit e ainda recebi no estorno do meu cartão somente a metade do valor , por favor estou no aguardo urgente do reembolso total de 70,00.

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Resposta da empresa

03/08/2024 às 13:06

Olá, Bruna! Esperamos que esteja bem. 😊

Sua carta de estorno foi liberada, deixamos em anexo para sua análise e o prazo máximo de estorno é até 2 faturas subsequentes, contados a partir da data de cancelamento.

Caso não localize o valor dentro desse período, recomendamos que entre em contato diretamente com sua administradora de cartões para obter esclarecimentos adicionais.

Após o cancelamento, o repasse do valor é de responsabilidade bancária, e a carta servirá como evidência de que o cancelamento ocorreu de forma efetiva e transparente.

Agradecemos pela confiança que depositou em nós e esperamos continuar a servi-la com a qualidade e dedicação que você merece. Estamos à inteira disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento.

WhatsApp: 41 3406 8393 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h, Sáb. 9h às 18h e Dom. 9h às 15h

Telefone: 0800 041 3011- Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h | outros canais de atendimento disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.

Protocolo de atendimento: 10956911.

Abraços,
Equipe O Boticário Online. 💚

Consideração final do consumidor

05/08/2024 às 12:47

Obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

Bom
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7.3/ 10
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