Reembolso
Fiz a compra pelo site no fia 26/06 não conseguiram fazer a entrega e até o momento não foi realizado o meu reembolso. Entrei em contato no fia 05/06 para saber por que a demora da entrega e pediram para aguardar uma nova tentativa de entrega mais recuei e optei pelo reembolso. Paguei no pix e até o momento nada.
Resposta da empresa
19/07/2024 às 08:26Olá, Fernanda! Esperamos que você esteja bem. 😉
O processo de estorno do seu pedido 1353***** foi aprovado e a sua carta de estorno foi devidamente liberada. Enviamos o documento para sua análise no seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui (fernanda***************[email protected]). Esta carta servirá como comprovante de que a transação foi conduzida de maneira transparente e eficaz.
Queremos agradecer pela confirmação do estorno recebido e ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo. Sua satisfação é extremamente importante para nós! 🥰
Entendemos que dedicou um momento do seu dia para realizar essa solicitação e queremos assegurar nosso compromisso em oferecer o melhor suporte possível. Se surgirem mais questões ou se precisar de assistência adicional, estamos sempre à disposição através dos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: 41 3406 8393 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 8h às 20h, Sáb. 9h às 18h e Dom. 9h às 15h
Telefone: 0800 041 3011 - Horário de Atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h
Outros canais de atendimento estão disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online.
Agradecemos pela confiança que você depositou em nós e esperamos continuar a servi-la com a qualidade e dedicação que você merece. Se tiver um tempinho, ficaríamos imensamente gratos em ouvir como foi sua jornada conosco no Reclame Aqui.
É simples, basta clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e avaliar a experiência.
Protocolo de atendimento: 10901270.
Abraços,
Equipe O Boticário Online 💚.
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 08:29Péssima, não tem agilidade no atendimento.