Retirada de produto
Comprei no último dia 03/07 2024,uma colônia Egeo no site da boticário,com a escolha de retirada em loja,escolhir a loja pra retirada no dia seguinte (04/07/2024) Aparti daí começou os absurdos,a loja no dia da retirada informou q n tinha o produto no estoque, então pq vendeu? Aí disse q ia chegar da central,e a data de retirada iria alterar,pra dia 30/07/2024, olha só q absurdo, então dei ainda assim a opção de entregar em meu endereço de cadastro, informaram q n podia, então pedir pra alterar a loja pra retirada,TMB sem sucesso,com uma desculpa q n convence nem a recém nascido,aí informaram no dia 09/07/2024,q o produto já podia ser retirado,fui até a loja e n tem produto pra retirar,pode isso?
Passei vergonha, constrangimento, gastei combustível, tempo e ter q aceitar ISS normalmente, pois as medidas cabíveis serão tomadas.
Resposta da empresa
22/07/2024 às 09:52Olá, Jorge!
Espero que esteja bem!
Quero começar agradecendo por confiar em nós e por permitir que pudéssemos ajudar na sua tratativa de estorno do seu pedido 1356***09BOT. Ficamos felizes em saber que conseguimos proporcionar uma solução que atendeu às suas expectativas.
Agora, chegou a sua hora de nos ajudar a continuar evoluindo! Sabemos que cada interação é uma oportunidade de aprendizado, e a sua opinião é muito valiosa para nós. Se puder dedicar alguns minutinhos do seu tempo, ficaríamos imensamente agradecidos se compartilhasse como foi a sua experiência conosco no Reclame Aqui. É super fácil, basta clicar no link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação.
Estamos sempre empenhados em aprimorar nossos processos e garantir que cada interação seja especial para você. Conte conosco sempre que precisar, estaremos à disposição para ajudar!
Gratidão pelo seu tempo e pela confiança em O Boticário Online!
Com carinho,
Equipe O Boticário Online
Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 12:38Ineficiente