PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sem acordo

O Boticário - Loja Online
Campo Grande - MS
16/06/2024 às 10:43
ID: 190486365
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já estou cansado de entrar no chat deles para solicitar a devolução do meu dinheiro, a última é que já foi feita em 06/06, porém não caiu e tenho como provar.. loja já está usando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Sem contar que cada vez que entro em contato parabtrntar resolver eles colocam mais 5 dias úteis.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 07:30

Olá, Paulo!

Desejamos que esteja tudo bem com você!

Paulo, seu pedido 133819***BOT foi cancelado em 26/05, no dia 12/06 no protocolo 10453***, enviamos a sua carta de cancelamento comprovando o estorno.
Caso não tenha recebido encaminhei novamente via mensagem privada e no e-mail rosi****@gmail.com
O prazo para o valor ser estornado é de até 5 dias úteis.
É importante ressaltar que caso tenha alguma dúvida a respeito da disponibilização da carta de cancelamento do estorno, recomendamos entrar em contato diretamente com o setor de atendimento ao cliente do seu Banco.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.
Saiba que estamos sempre à inteira disposição em nossos canais de atendimento ao consumidor e mídias sociais. Whatsapp: 41 3406 8393 Telefone: 0800 041 3011 E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco Instagram: @oboticario Facebook: facebook.com/oboticario Twitter: twitter.com/oboticario

Um abraço virtual!

Equipe O Boticário Online. 💚

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Cabelos e Produtos Capilares
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade