Vazamento de dados pelo aplicativo

O Boticário - Loja Online
01/06/2024 às 13:13

Tive um incidente dentro do próprio aplicativo do pedido ******* que foi invadido por terceiros acredito por vazamento dos meus dados pessoais onde uma compra onde já havia alterado meu endereço dentro de uma compra foi alterado e mudado para retirado em loja a mais de 300 km do meu endereço atual.
    A defesa do consumidor no artigo 46 diz que invasão alteração e vazamento de dados é [Editado pelo Reclame Aqui] e de responsabilidade da empresa detentora dos seus dados.
    Peço o reenvio dos produtos para o endereço correto,pois o erro foi da segurança do aplicativo que me da o direito de abrir ação judicial por ter meus dados e alterações vazados e eu fui o prejudicado.
    Espero a resolução do problema urgente pois também alegrarei que estou fazendo um Boletim de ocorrência para me assegurar.
    O protocolo da minha ligação junto ao atendimento telefônico junto à empresa é 10454863 atendente Camila

11/07/2024 às 17:38

Olá, José! Esperamos que esteja bem.

José, conforme conversamos anteriormente, devido a você desconhecer a retirada do pedido, foi iniciada a tratativa de acareação junto à loja. A tratativa de acareação foi concluída e o pedido foi devidamente cancelado e o estorno foi realizado. Em anexo no nosso contato privado deixamos a carta de cancelamento pra você.

Reforçamos que o prazo máximo para estorno é de até 2 faturas subsequentes, dependendo de sua administradora de crédito. Mas, caso não localize o valor dentro do prazo informado, te orientamos a fazer contato com sua administradora de cartões para que possa ter maiores esclarecimentos, tendo em vista que após o cancelamento o repasse do valor é responsabilidade bancária, ok?

A respeito de disponibilziar imagens da retirada do pedido, seguindo as regras e diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), não podemos de forma alguma passar dados de terceiros a uma outra pessoa. Neste caso, salientamos que as medidas internas estão sendo tomadas e que é muito importante que o você mantenha seus dados cadastrais atualizados, bem como mantenha a senha de seu cadastro segura, sem compartilhar com terceiros, tudo bem? Pois, são dados sensíveis que devem ser de conhecimento apenas do consumidor e definidos por ele, ok?

Qualquer dúvida ou precisando de algo mais, estaremos à disposição para te auxiliar, tanto por aqui quanto nos demais canais de atendimento!♥
    WhatsApp: 41 3406 8390 | Horário de atendimento:
    Seg. à Sex. 8h às 20h
    Sábado 9h às 16h
    Telefone: 0800 727 4535 | Horário de atendimento:
    Seg. à Sex. 9h às 18h
    | outros disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento-online

Protocolo deste atendimento: 10464417

Abraços,
    Equipe O Boticário Online 💚

12/07/2024 às 11:56

Imagens não pode ser mostradas, mas meus dados são vazados..
    Muita controvérsia na política de privacidade da Boticário...
    Vazamento de dados é [Editado pelo Reclame Aqui], equipe jurídica Boticário sabe disso..

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Cabelos e Produtos Capilares