Péssimo atendimento online e por telefone para agendamento de consultas; Coleta excessiva de dados sem disponibilidade de horários.

Não resolvido
São Paulo - SP
12/08/2025 às 10:33
ID: 224319693
Péssimo atendimento on-line.
Você chama no WhatsApp para marcar uma consulta, e sempre pedem TODOS os seus dados de forma rude, para em seguida dizer que não tem horário, não tem vaga e a agenda abri tantos dias depois.
Uma coisa que era para ser simples, eles tornam algo muito difícil e cansativo!
Uma clínica médica é procurada quando temos algum problema de saúde ou para rotina o mínimo que deveriam ter é empatia no atendimento. Mas, NÃOOOO! Eles parecem que são treinados para dar um chá de cadeira em todo mundo!
Eu fui mal atendido 3x neste local sempre dei uma nova chance de nada valeu! Péssimo!
Parem de ficar pedindo mil e um dados, sendo que nem horário e agenda vocês tem aprendam a trabalhar com atendimento ao público.
Eu sou gerente e líder de mais de 50 pessoas, sim, trabalho com o público diretamente e indiretamente o atendimento de vocês é um exemplo a não ser seguido!
Detalhe : no telefone é pior ainda
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2026 às 16:56
Péssimo atendimento on-line
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0