Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

12/08/2021 às 11:57

ID: 128016799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não é de hoje que denuncio as vagas deste e de outros portais, mas o LinkedIn apenas remedia, então resolvi vir aqui denunciar, vou resumir e deixar evidências, eles poblicam vagas antigas, já fechadas e ou cheia de pegadinhas, separei 1 caso de hj 12/08/******* +/- 11h30m.

1) Publicaram uma vaga no LinkedIn, se Vc clicar vai para o site deles, aí Vc faz cadastro blá blá blá.
2) Se Vc ler o anúncio e copiar o link no rodapé do anúncio da vaga, Vc vai para outro site e poderá constatar que a vaga é de Janeiro/******* e está fechada (ESTE SITE TB FOI USADO, NÃO SE SE TÊM CIÊNCIA, VOU AVISÁ-LOS).
3) Denunciei, peguei as evidências e vim aqui compartilhar, o LinkedIn deve ter feito algo, pois as vaga não aceita mais candidatura, ocorreu alguns minutos após Eu denunciar.

Falta de empatia e consideração com quem está buscando recolocação, falta de ética total!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2021 às 17:21

Olá Robinson,

Chegou a solicitar suporte em nosso site? Estamos sempre prontos para responde-lo por lá também.

Sobre as vagas que citou, analisamos internamente e o problema maior é a falha da comunicação da empresa para com o nosso site, pois o nosso portal não faz nenhum tipo de seleção de currículos e apenas faz o intermédio entre candidato/empresa.

Por isso, reforçamos que essas vagas não vão mais ligar para com o Linkedin.

O problema maior é que a empresa esquece de nos informar que a vaga foi fechada, pois sempre reforçamos para que as empresas ou nos avisem das vagas fechadas ou elas mesmas entre no painel do site e removam.

Novamente nos colocamos a disposição e reforçamos a seriedade de nosso portal e de que não fizemos nenhum tipo de pegadinha com nossos usuários.

Link para o suporte mais direto:

https://*******

Att,

Felipe Mendes
OEmprego

Réplica do consumidor

24/08/2021 às 10:17

Bom dia!
Felipe Mendes o fato é que a publicação de Vcs, conforme Eu citei trazia outro site, e lá era possível ver que a vaga era de Janeiro/*******. Vc não conferem antes de publicar? É estranho Vcs publicarem algo tão antigo assim.
Todavia anotei aqui o contato de Vcs e se Eu precisar de algo tentarei usar esse canal direto.
Obrigado pelo retorno!

Réplica da empresa

24/08/2021 às 11:31

Olá Robinson,

Sim, de fato, você está certo.

Essa oportunidade acabou passando, pois a empresa não nos informou do fechamento da mesma em seu site.

Continuamos sempre a disposição.

Att,

Consideração final do consumidor

24/08/2021 às 13:40

Não resolveu pq na verdade não há o que ser resolvido! Atenderam bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5