Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

30/04/2025 às 22:23

ID: 216020051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia quatorze de março e até o presente momento não houve o envio. Pelo whats falam da demanda muito alta e pedem desculpas mas até agora não me enviaram o produto. E o pior continuam fazendo anúncios patrociandos pelo Instagram. Se não estão dando conta de demanda de quase dois meses atrás como continuam ofertando. Estou acreditando que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] e o pior de uma pessoa usando a devoção das outras para isso. É muito triste.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 22:27

Olá Talita, tudo bem? Peço desculpas pela demora em respondê-la!

Nós realmente estamos com a demanda bem alta devido alguns problemas relacionado aos envios, dedicamos todos os esforços em resolver isso por isso a baixa frequência no WhatsApp.

Mas já conseguimos resolver essas questões nessa última semana e estaremos entrando em contato com você pelo WhatsApp para passar as informações do seu pedido!

Novamente desculpe pela demora!

Réplica do consumidor

23/05/2025 às 14:28

Hoje dia vinte e três de maio minha compra chegou mal embada e com o produto danificado. Além de acabamento ruim na peça varios pontos serrilhados e pintura escorrida. Não recomendo essa empresa. Não levam o trabalho a sério.

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 14:30

Atraso absurdo e produto com acabamento ruim, não atende o que promete.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3