Queijo Federicci com qualidade insatisfatória, cliente busca troca ou reembolso

Não respondida
Salvador - BA
08/04/2026 às 08:47
ID: 245462101
Olá, bom dia!
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com um produto adquirido da empresa(queijos finos. Federicci), Infelizmente, o produto não atendeu às expectativas em relação à qualidade, apresentando problemas que comprometeram totalmente minha experiência como consumidor.
Sempre confiei na marca e justamente por isso fiquei bastante decepcionado com a situação. Espero que a empresa possa analisar o ocorrido com atenção e apresentar uma solução o quanto antes, seja por meio de troca, reembolso ou outra alternativa adequada.
Aguardo um retorno breve e uma resolução satisfatória para o problema.