Queijo minas frescal da marca O Fino Queijo (Federicci) impróprio para consumo e SAC não resolve

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/12/2025 às 09:48

ID: 236203745

Comprei um queijo minas frescal da marca o fino queijo, mais conhecido como federicci o queijo está todo mole entrei em contato com SAC do o fino queijo e eles não quiseram resolver o meu problema pois estou com o produto que só presta pra jogar fora nem animal pode comer.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 12:30

Péssima empresa, não recomendo ninguém comprar dessa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0