Pedido de pizza errado, reentrega inadequada e falta de estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/06/2025 às 22:59

ID: 219938923

Boa noite. No 12 de Junho, por volta de 19h:30, fiz uma solicitação de uma pizza para o dia nos namorados no O Forno do Grajau via Ifood. A Pizza veio errado. De imediato liguei para o estabelecimento que prontamente me atendeu dizendo que a pizza nova chegaria em 20 min. Depois de 20 min, eles me entregaram a pizza aberta fria, que tinham entregado a outra pessoa, quando percebi liguei novamente e agora pedi estorno do pedido. Prontamente a atendente disse que ia estornar. Não vendo o estorno, liguei no dia 13 e a atendente disse que ia estornar no dia 13. Hoje é dia 17, entrei em contato com o Ifood que me informou que não fizeram o estorno. Me senti um palhaço!!! Ou seja, não recebi a pizza e paguei quase 140 reais e a loja não vai me reembolsar? que absurdo!!! E além do mais, mentiram para mim.É assim que tratam o cliente, já comprei pizza no O Forno mais de 30 vezes e agora que precisei deles, me ignoraram!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2025 às 18:11

Olá, Rafael, como está?

Lamentamos muito que a sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Levamos as críticas ao nosso trabalho muito a sério, portanto, estamos trabalhando internamente para melhor atendê-lo no futuro.

Acreditamos que nosso atendimento tenha solucionado seu problema.

Caso tenha mais alguma coisa que possamos fazer por você, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais.

Consideração final do consumidor

21/06/2025 às 12:06

O atendimento das meninas via telefone e do supervisor foi muito atencioso todos me trataram com respeito o problema que de a loja demorou muito a estornar mas depois que o supervisor, se me recordo, william, interviu o estorno foi feito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5