Atraso na entrega, pedido incompleto, qualidade ruim e atendimento péssimo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

01/03/2026 às 23:53

ID: 242024737

Sushi demorou três horas além do esperado para chegar, e quando chegou veio frio e só o arroz. Meu namorado também pagou mais caro para vir SÓ salmão e veio cheio de peça de kani e com umas lâminas FINÍSSIMAS de salmão. Atendimento péssimo. Comida péssima. Dinheiro jogado fora.

Compartilhe