Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2018 às 01:59

ID: 34625971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na noite de sábado de 15 fatias de sashimi pelo ifood. O peixe veio totalmente congelado, com pedaços de gelo dentro.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2018 às 20:33

Yuri boa noite, primeiramente nos desculpe pelo acontecido. Devido ao armazenamento doando peixes, o seu peixe chegou ainda na temperaturas in fresh. Porém conforme falamos por telefone já enviamos outro a você sem custo algum. Agradecemos a confiança.