Comida congelada

Respondida
São Paulo - SP
15/04/2018 às 01:59
ID: 34625971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na noite de sábado de 15 fatias de sashimi pelo ifood. O peixe veio totalmente congelado, com pedaços de gelo dentro.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2018 às 20:33
Yuri boa noite, primeiramente nos desculpe pelo acontecido. Devido ao armazenamento doando peixes, o seu peixe chegou ainda na temperaturas in fresh. Porém conforme falamos por telefone já enviamos outro a você sem custo algum. Agradecemos a confiança.