Pedido de sushi entregue diferente do anunciado e falta de solução do restaurante

Não respondida
Guarulhos - SP
08/03/2026 às 22:17
ID: 242677195
Fiz um pedido de sushi que custou quase R$140 esperando receber o combo anunciado no site, que mostrava várias peças e sabores. Porém, quando o pedido chegou, veio algo totalmente diferente do que foi apresentado: poucas peças, apenas dois sabores e porções bem menores.
Entrei em contato com o restaurante para resolver a situação, pedindo que enviassem o pedido correto ou alguma solução. Infelizmente, me informaram que a imagem do site era meramente ilustrativa e se recusaram a corrigir o pedido. Além disso, pararam de responder no WhatsApp e também não ofereceram reembolso.
Achei uma atitude muito desrespeitosa com o cliente. Quando compramos algo com base no que está sendo anunciado, esperamos receber aquilo ou pelo menos um atendimento disposto a resolver o problema. Infelizmente, não foi o que aconteceu comigo. Deixo aqui minha experiência para que outras pessoas fiquem atentas.
Irei providenciar os meus direitos para que eles aprendam com isso. Segue as fotos do que eu comprei, e do que eu recebi. Quero o ressarcimento com urgência.