Qualidade da comida muito ruim!

Respondida
São Paulo - SP
09/08/2019 às 23:33
ID: 94093957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá pedi delivery do jantar algumas vezes e sempre tive O Japô como referência de ótimo restaurante de comida japonesa para pedir por aplicativo.A grande decepção é exatamente porque fiz o pedido com expectativa alta, pois já fiquei muito satisfeita com a qualidade outras vezes. O pedido de hoje foi o Combo com sashimi mix para 2 pessoas (pedido número ******* dia 09/08/19) e eu e meu marido, literalmente, cuspimos algumas peças pois o sabor estava totalmente diferente do convencional , além de muito, muito ruim mesmo! O atum , por exemplo, na foto via app é mostrado cru e fresco, porém o q chegou para mim estava escuro e não era cru, com um sabor tão ruim que nunca comi atum igual. Pensei estar estragado então não comi os demais, ou seja, o atum cru ilustrado na hora do ******* não existia . O peixe branco estava horroroso também, deixei todos. O salmão foi a única coisa que se salvou sem qualquer reclamação.Tirei fotos do atum para mostrar que de fato não estava cru e que apresentava aspecto bem estranho.Imagino que ninguém do restaurante irá se manifestar , mas fiz questão de deixar registrado aqui pois paguei pelo produto esperando recebê-lo com qualidade para usufruir de um jantar conforme eu esperava, mas ao invés disso nos gerou um enorme desapontamento.Entenda, não se trata de uma reclamação de uma pessoa fresca reclamando que a comida não correspondeu ao seu gosto pessoal, mas sim de alguém que já consumiu o produto outras vezes e percebeu a enorme queda de qualidade, com um sabor e aparência tão ruins que a impressão que passou é que o sushi man estava realmente de mau humor ao preparar o pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2019 às 13:23
Olá boa tarde, poxa realmente pedimos desculpas. Na verdade o atum e peixe branco chega diariamente porém ontem o fornecedor mandou um atum bati que é mais forte o sabor. Fique tranquilo que não estava estragado nem nada.
Pedimos por favor que entre em contato com o responsável da loja, ele já esta sabendo do caso e iremos lhe compensar com isso com certeza, e irá mudar sua opinião.
O Japô Sushi agradece.