Reparo de joias com defeito e falta de qualidade na prestação de serviço pela O Joalheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2026 às 10:49

ID: 246746463

Venho registrar minha insatisfação com a péssima prestação de serviço da empresa O Joalheiro.

Levei duas correntes para reparo/solda e, para minha surpresa, ambas quebraram exatamente no mesmo ponto onde o serviço foi realizado, após apenas 2 dias de uso. Isso demonstra falta de qualidade no trabalho executado e total ausência de durabilidade no reparo realizado.

Ao procurar um serviço especializado, espera-se profissionalismo, cuidado e um resultado confiável, principalmente tratando-se de joias e acessórios de valor. No entanto, a experiência foi extremamente negativa, causando transtorno, perda de tempo e frustração.

Diante do ocorrido, informo que não tenho interesse em realizar novo reparo com a mesma empresa, pois perdi totalmente a confiança no serviço prestado. Além disso, existe o risco de perda da peça e principalmente do pingente, o que torna a situação ainda mais preocupante.

Solicito uma solução imediata e adequada para o problema, por meio de ressarcimento ou outra compensação cabível, já que o serviço prestado ficou muito abaixo do esperado.

Compartilhe