Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

30/07/2023 às 19:13

ID: 169180967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Serei direto!!

Atendimento péssimo, propaganda enganosa.
O prato de *******.00 Diz que serve 3 pessoas e não serve!!
Pedimos picanha e não tinha. Foi sugerido mignon no lugar, tbm não tinha. Ofereceram contra filé, lamentável. Caipirinha de sair igual um suco, gin com gosto de água, garçom passando em nossa mesa dando risada. Horrível!!

Pedi para chamar o gerente Júlio o cara nem apareceu na mesa. Escroto!!

Se não tem as coisas no cardápio, tira. Não conseguem dar conta, fecha o restaurante. Simples.

Pagar por uma coisa que não comi é lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2024 às 17:03

Empresa incompetente!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0