Atitude desrespeitosa de garçom ao solicitar que cliente ajudasse na limpeza da mesa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2026 às 21:39

ID: 241368179

Estive no restaurante hoje. Após o fim da refeição o garçom veio retirar os pratos e realizar a limpeza, em meio a isso, ele se voltou a mim e disse "moça ajuda a limpar aí", acreditei ser uma brincadeira mas quando olhei o rosto do homem ele estava sério. Achei esse comportamento de uma indelicadeza e uma falta de respeito com o cliente.
Após isso conversei com uma pessoa do caixa, informando que esta seria a razão pela qual eu não faria o pagamento dos 10%, esta se demonstrou muito espantada com o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 16:28

Jessica, lamentamos profundamente pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas pela atitude do colaborador. Esse tipo de abordagem é totalmente inadequado e não condiz com os nossos padrões de respeito e atendimento. Agradecemos por ter nos relatado a situação; o caso será tratado internamente para que não volte a acontecer. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma próxima visita.