Comida Azeda, péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
14/04/2024 às 22:40
ID: 186753641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO restaurante responde as avaliações do google grosseiramente informando que trata-se de fake!
Podem tentar abafar os casos, mas esquecem que pior q a avaliação no google é a avaliação dentro da empresa com mais de 4 mil funcionários.
Esquecem que o restaurante é rodeado de empresas e que as pessoas pedem indicações de lugares.
A experiência foi péssima como de outros comentários negativos na página deles.
Quando fui a farofa estava azeda e nos obrigaram a pagar pela comida azeda!
Encontramos cabelo dentro do prato.
Não tem um gerente que responda pelo restaurante. Apenas atacam os clientes nas avaliações.
E pior do que um erro é fingir que não existiu o erro. Continuar insistido nele..
É fácil vir aqui e falar q um fake está avaliando, né?
O restaurante falhou e o mínimo que esperávamos era um pedido de desculpas e não mais agressões.
Talvez mudem o posicionamento quando as denúncias não forem apenas via redes sociais, mas tbm na vigilância sanitária.
Vergonhoso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/09/2024 às 19:15
Pior lugar. Nojo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0