Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2024 às 22:40

ID: 186753641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O restaurante responde as avaliações do google grosseiramente informando que trata-se de fake!
Podem tentar abafar os casos, mas esquecem que pior q a avaliação no google é a avaliação dentro da empresa com mais de 4 mil funcionários.
Esquecem que o restaurante é rodeado de empresas e que as pessoas pedem indicações de lugares.

A experiência foi péssima como de outros comentários negativos na página deles.
Quando fui a farofa estava azeda e nos obrigaram a pagar pela comida azeda!
Encontramos cabelo dentro do prato.
Não tem um gerente que responda pelo restaurante. Apenas atacam os clientes nas avaliações.
E pior do que um erro é fingir que não existiu o erro. Continuar insistido nele..
É fácil vir aqui e falar q um fake está avaliando, né?
O restaurante falhou e o mínimo que esperávamos era um pedido de desculpas e não mais agressões.
Talvez mudem o posicionamento quando as denúncias não forem apenas via redes sociais, mas tbm na vigilância sanitária.

Vergonhoso!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/09/2024 às 19:15

Pior lugar. Nojo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0