Propaganda enganosa

Respondida
Osasco - SP
08/09/2023 às 13:35
ID: 171663745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma opção no cardápio onde a sobremesa estava inclusa, e na hora fui solicitar a sobremesa que escolhi, havia acabado. Para piorar a minha experiência, não realizaram o abatimento do valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2025 às 11:51
Andréa, sentimos muito pelo ocorrido . Realmente pode acontecer de alguma sobremesa acabar em dias de maior movimento, mas nunca deixamos nossos clientes no prejuízo sempre oferecemos outras opções de escolha para substituir. Pedimos desculpas se isso não ficou claro no momento e agradecemos por nos trazer esse ponto, para que possamos reforçar esse cuidado com nossa equipe.