Atraso na entrega e descaso com o cliente devido ao recesso da empresa.

Respondida
Ourinhos - SP
30/12/2025 às 02:03
ID: 236187593
Fiz um pedido, prazo máximo era dia 24/12 (o que já é demorado) e até agora nada!!!
No email fala que estão de recesso.
Absurdo esse descaso!!!!!!
Como prosseguir?????
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 19:58
Boa noite, tudo bem?
Verifiquei que devida a greve parcial dos Correios seu pacote ficou parado na Unidade de Distribuição, ITAJAI - SC, porém, já estamos em contato através de nossos canais oficiais, onde foi solicitada suspensão da entrega dos Correios e cancelamento do pedido.
Por favor, dê continuidade em seu atendimento por lá.
Atenciosamente,
O Mundo das sapatilhas