Atraso na entrega e falta de suporte ao cliente após pedido em 24/12

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

11/01/2026 às 06:52

ID: 237302493

Segunda reclamação minha aqui, sem retorno algum. Fiz pedido dia 24/12. Ate agora está parado e não chegou! Ligo ngm atende.. mando email não respondem.... difícil

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 20:00

Boa noite, tudo bem?
Conforme informativos estávamos em recesso de 25/12 à 11/01. Verifiquei que devida a greve parcial dos Correios seu pacote ficou parado na Unidade de Distribuição, ITAJAI - SC, porém, já estamos em contato através de nossos canais oficiais, onde foi solicitada suspensão da entrega dos Correios e cancelamento do pedido.
Por favor, dê continuidade em seu atendimento por lá.
Atenciosamente,

O Mundo das sapatilhas