Atraso na entrega e falta de suporte ao cliente após pedido em 24/12

Respondida
Ourinhos - SP
11/01/2026 às 06:52
ID: 237302493
Segunda reclamação minha aqui, sem retorno algum. Fiz pedido dia 24/12. Ate agora está parado e não chegou! Ligo ngm atende.. mando email não respondem.... difícil
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 20:00
Boa noite, tudo bem?
Conforme informativos estávamos em recesso de 25/12 à 11/01. Verifiquei que devida a greve parcial dos Correios seu pacote ficou parado na Unidade de Distribuição, ITAJAI - SC, porém, já estamos em contato através de nossos canais oficiais, onde foi solicitada suspensão da entrega dos Correios e cancelamento do pedido.
Por favor, dê continuidade em seu atendimento por lá.
Atenciosamente,
O Mundo das sapatilhas