Produto não entregue e falta de suporte da loja

Resolvido
Campo Mourão - PR
18/08/2025 às 18:31
ID: 224813321
Fiz uma compra no dia 06/08 e estava acompanhada a entrega que não ocorreu e nessa data recebi uma mensagem que minha compra foi entregue.
Não Recebi
E no watts de contato fingem que não é com eles.
Ou melhor mandam um link para nova compra
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2025 às 19:47
Boa noite! Com os dados mencionados acima não existe nenhuma compra gerada em nosso site , por favor, certifique-se de onde realizou sua a compra, ou entre em contato com um de nossos canais oficiais com dados do titular da compra e o comprovante de pagamento para nossa loja.
Aproveito para informar que estamos recebendo alguns conatos de pessoas que compraram em uma loja chamada "BRASIL SAPATLHAS" e essa loja NÃO É NOSSA, desconhecemos completamente.
Realizamos vendas apenas presencialmente em nossa loja física da Freguesia do Ó em São Paulo ou através de nosso site oficial https://*******, não efetuamos vendas por WhatsApp, Instagram ou qualquer outro meio, além do site oficial e loja física.
Atenciosamente,
O Mundo das Sapatilhas
Consideração final do consumidor
18/08/2025 às 20:10
Fico imensamente grata pela resposta.
Validei algumas informações sobre a loja, eles usam algumas informações que levam a empresa de vocês.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
19/08/2025 às 11:05
Bom dia! Nós que agradecemos o contato, também já estamos tomando medidas cabíveis contra o responsável pelo site "Brasil Sapatilhas" que tenta se passar por nós.
Atenciosamente,
O Mundo das Sapatilhas