ATRASO NO PEDIDO DO FOGÃO

Resolvido
Itapira - SP
12/05/2025 às 09:57
ID: 216828281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Fiz a compra de um fogão no dia 20/04/2025 via Mercado Livre com data de entrega para o dia 06/05. Hoje já é 12/05/2025 e nada desse fogão aparecer.
Pra ajudar a situação, estou tentando ligar pra vocês e ninguém atende. Fiquei sem fogão em casa porque confiei no prazo informado e doei o meu antigo e agora estou sendo prejudicado por causa deste atraso de vocês.
Preciso saber pra ONTEM quando meu fogão vai ser entregue.
Espero uma resposta URGENTE e uma solução pra esse problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 16:10
Olá, Carlos! Tudo bem? 😊
Espero que sim.
Meu nome é Aline e faço parte da equipe O Pescador de Ofertas. Sou a responsável por acompanhar e te ajudar na resolução da sua reclamação.
Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado — essa certamente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Estamos dando andamento ao seu caso e já te encaminhei um e-mail e uma mensagem privada com mais informações.
Você poderia, por gentileza, verificar?
Agradeço pela confiança no meu atendimento e permaneço à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Aline Prado
O Pescador de Ofertas
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 13:40
A equipe foi super pró ativa ao resolver o meu problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10