Loja enganadora

Resolvido
Cachoeira Paulista - SP
20/12/2023 às 12:32
ID: 178730643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma air fryer na amazon que foi vendido por essa loja. Na hora da entrega a empresa inventa que foi [Editado pelo Reclame Aqui] e que não vai mandar outro produto. Ou seja responsabilidade nenhuma da loja. E eu que sou cliente não tenho respaldo de ninguém. Não comprem nessa loja péssima
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2023 às 17:50
Olá, André! Tudo bem? =)
Espero que sim.
Meu nome é Thiago e faço parte da equipe O Pescador de Ofertas, Sou o responsável por te ajudar a resolver sua reclamação.
Primeiramente, gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno causado, esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes.
Estamos dando andamento ao seu caso. Te enviei um e-mail e uma mensagem privada com mais informações, dá uma olhadinha!
Agradeço a confiança dada em meu atendimento!
Permaneço à disposição.
Thiago Machado | O Pescador de Ofertas!!
*******
*******
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 12:41
Atendimento rapido e perfeito, EU ME ENGANEI, RECLAMEI DA EMPRESA ERRADA, POIS AS INFORMACOES NO SITE DA AMAZON, ESTAVAM DUBIAS.
PEÇO DESCULPAS A EMPRESA, Parabenizo pela rapido e educado atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10