Nao entregam mercadoria

Em réplica
Erechim - RS
20/10/2024 às 12:34
ID: 200081293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão dão retorno de nada!
Vergonha
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2024 às 13:21
Ola Adison
Desculpe pela demora no retorno, o nosso zap estava congestionado devido atraso de alguns produtos, o atendimento ja foi normalizado e estamos respondendo a todos.
Sua compra encontra-se a caminho apesar do atraso garantimos que a entrega será feita assim como ja foi com centenas de clientes que compraram conosco, lamentamos mesmo que um problema de produção tenha afetado o prazo de dentrega do seu pedido mas garantimos que será entregue nos proximos dias nossa a equipe de suporte entrará em contato.
Qualquer dúvida estamos a disposição
Réplica do consumidor
19/11/2024 às 08:08
a empresa não resolveu e já foi pago toda a mercadoria a mais de 6 meses!
Réplica do consumidor
23/11/2024 às 18:06
08 meses e nada de entregar a compra! já debitou na fatura do cartão de crédito, e nada da entrega.
Réplica do consumidor
30/11/2024 às 14:35
sem nenhum retorno e solução! já fazem 8 meses que comprei e sem retorno! já está pago a 5 meses!
vergonhoso atendimento.