Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

20/10/2024 às 12:34

ID: 200081293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não dão retorno de nada!
Vergonha

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2024 às 13:21

Ola Adison

Desculpe pela demora no retorno, o nosso zap estava congestionado devido atraso de alguns produtos, o atendimento ja foi normalizado e estamos respondendo a todos.

Sua compra encontra-se a caminho apesar do atraso garantimos que a entrega será feita assim como ja foi com centenas de clientes que compraram conosco, lamentamos mesmo que um problema de produção tenha afetado o prazo de dentrega do seu pedido mas garantimos que será entregue nos proximos dias nossa a equipe de suporte entrará em contato.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Réplica do consumidor

19/11/2024 às 08:08

a empresa não resolveu e já foi pago toda a mercadoria a mais de 6 meses!

Réplica do consumidor

23/11/2024 às 18:06

08 meses e nada de entregar a compra! já debitou na fatura do cartão de crédito, e nada da entrega.

Réplica do consumidor

30/11/2024 às 14:35

sem nenhum retorno e solução! já fazem 8 meses que comprei e sem retorno! já está pago a 5 meses!
vergonhoso atendimento.