Curso 'Do Mil ao Milhão' - Acesso negado após promessa de acesso vitalício

Respondida
São Paulo - SP
20/08/2025 às 22:52
ID: 225023019
Comprei o curso Do Mil ao Milhão do primo rico onde falaram que era vitalício, porém não estou conseguindo acessar na época comprei, mas não estudei tudo agora quero revisar e começar estudar e não tenho acesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2025 às 15:39
Olá, prima!
Sentimos muito por qualquer transtorno que você tenha enfrentado. Nosso compromisso é oferecer uma experiência positiva e transparente em todas as nossas unidades de negócio.
Nossa plataforma da NUTROR está sendo descontinuada, mas não se preocupe! Todos os nossos alunos foram importados para a versão Do Mil ao Milhão 2.0, que foi regravada *******% ao vivo na Hotmart e possui todos os bônus e gravações das versões antigas Do Mil ao Milhão!
Seu caso foi tratado e formalizado através do e-mail cadastrado para orientações de acesso à nova plataforma.
Aproveito a oportunidade para deixar o nosso WhatsApp de contato DMM:*******.
Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ouvi-la e atendê-la.
Caroline,
Customer Success|GRUPOPRIMO.