NOTA FISCAL

Não resolvido
Bauru - SP
28/01/2024 às 13:21
ID: 181433145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso "a última mentoria do mil ao milhão" no dia 12/12/******* as 6:10 da manhã e desde então estou pedindo a nota fiscal.
Dia 14/12/******* enviei meu primeiro e-mail ao suporte solicitando a nota, me foi solicitado CPF e e-mail que usei no cadastro e desde então não tive mais resposta. Enviei inúmeras mensagens no telefone******* na qual falei com Guilherme Penariol, o mesmo pegou meu dados e repassaria para o suporte e até agora nada.
No dia 03/01/******* recebi uma mensagem informando que a nota fiscal foi solicitado ao time e que em 30 dias corridos (prazo máximo) eles me enviariam a nota fiscal. Já se passou 30 dias da data da compra e cerca de 20 dias do dia em que me enviaram a mensagem informando o prazo para me entregarem a nota, voltei a questionar eles na qual me disseram que tiveram um problema interno na emissão e por isso atrasou o envio da NOTA FISCAL, porém percebo que estão me enrolando e agora., tornei mandar e-mail e estou falando com um robô na qual abre protocolos o tem todo.
Eles estão me negando a entrega da nota fiscal e isso é [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 21:47
Péssimo atendimento, mandei mensagem nos suportes e não tive retorno. Mais de 5 solicitações abertas e nenhuma resposta. Tive que abrir um procon e mesmo assim, depois de muito custo, tive a nota fiscal, perdendo o meu prazo de solicitar o reembolso pela instituição na qual trabalhava. Não recomendo para ninguém a empresa e jamais farei negócios novamente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1