Marketing Ofensivo e Propaganda Enganosa de Influenciadora Digital

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/03/2026 às 12:18

ID: 243266105

Que insuportável! Eu não aguento mais essa mulher invadindo meu feed com esse marketing [Editado pelo Reclame Aqui]. Que energia ruim. Já chega ofendendo as pessoas. Fica falando que escolheu sair da polícia, provavelmente foi demitida ou aposentada e agora está pegando desavisados.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 01:34

Olá! Agradecemos o contato.

Após verificação em nossos dados cadastrais, confirmamos que você não possui nenhum vínculo como aluno da OQF. Diante disso, reforçamos a importância de cautela ao classificar como "enganoso" um serviço com o qual você não tem qualquer experiência.

Esclarecemos os demais pontos levantados:

1. A exibição do conteúdo em seu feed é decorrente de interação com nossa página ou conteúdos relacionados, conforme funcionamento padrão das plataformas. Você pode bloquear nossos anúncios pelo botão "Não quero ver este anúncio".

2. Nossos conteúdos são baseados em resultados reais de alunos aprovados e análises técnicas de métodos de estudo não há qualquer declaração enganosa. A crítica de "propaganda enganosa" não se sustenta, visto que nossos materiais apresentam provas concretas e depoimentos verificáveis.

3. Sobre a trajetória profissional citada: existe um vídeo público com documentação oficial confirmando o pedido voluntário de exoneração. Disponível em: https://youtu.be/GefGU_PvqEU?si=WcUReYvHlpk6uT67

Esperamos ter esclarecido os pontos. Seguimos à disposição.

Consideração final do consumidor

11/04/2026 às 11:40

Estou estudando há 2 anos. É top ver sua cara todo dia no meu Instagram oferecendo milagre e dizendo, de forma bem ácida, que eu não sei estudar

Marketing CHATO e ofensivo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0