Feijoada azeda, falta de reembolso e descaso do restaurante no iFood.

Não respondida
São Paulo - SP
10/01/2026 às 12:55
ID: 237262747
Fiz um pedido pelo app ifood hoje 10/01/2026 a feijoada veio azeda reportei ao app o restaurante não me fez o reembolso e nem si quer perguntou se gostaria de um outra feijoada.
Fiquei sem sem feijoada sem o dinheiro e com fome.
Fiz o pedido em outro restaurante.
E falei se o motoqueiro podia vim retirar a feijoada azeda iria ver .ais se que eles se importaram.