Feijoada azeda, falta de reembolso e descaso do restaurante no iFood.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2026 às 12:55

ID: 237262747

Fiz um pedido pelo app ifood hoje 10/01/2026 a feijoada veio azeda reportei ao app o restaurante não me fez o reembolso e nem si quer perguntou se gostaria de um outra feijoada.

Fiquei sem sem feijoada sem o dinheiro e com fome.
Fiz o pedido em outro restaurante.

E falei se o motoqueiro podia vim retirar a feijoada azeda iria ver .ais se que eles se importaram.

Compartilhe