Rei do box não entrega tampo de mesa após 23 dias e não pude celebrar o natal na minha casa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/12/2019 às 17:15

ID: 98562051

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um tampo de vidro na loja Rei do box em venda nova Bh, no dia 3/12. O Vendedor prometia a entrega do vidro em no máximo 7 dias úteis, realizei o pagamento e fiquei bem tranquilo pois com prazo de entrega , pois precisava da mesa pra celebrar o natal em minha casa e como o vendedor e a empresa me garantiu a entrega fiquei despreocupado.
Na semana do dia 17 comecei a a ligar cobrando a entrega do meu produto , a vendedora Juliana todos os dias me informava que estava chegando e que não passaria o natal sem minha mesa. Hoje dia 23/12 véspera de Natal fui na loja e fui muito mal atendido, não se importando com a entrega do meu pedido. Resultado, não me entregaram a mesa após quase um mês de meu pedido feito e ainda vou ter que desembolsar um dinheiro para alugar uma mesa para tentar receber meus parentes para celebrar o natal.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2019 às 18:21

Prezado Raphael, boa tarde! Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos trabalhando diariamente para que os pedidos sejam entregues no prazo porém, realmente houve alguns atrasos devido à grande demanda de fim de ano e ao fato de muitas têmperas entrarem de férias coletivas nesse período. Informo que seu tampo já se encontra na empresa para retirada. Novamente, nos desculpe pelo transtorno, em algumas situações, mesmo que façamos um grande esforço, não conseguimos evitar que erros aconteçam. Sobre o fato de ter sido mal atendido hoje, vamos apurar os fatos e conversar com todos os envolvidos pois esse tipo de conduta é inadmissível! O cliente é nossa prioridade e deve ser tratado com educação e respeito. Estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

27/02/2020 às 12:40

Depois da reclamação a responsável entrou em contato comigo e resolveram meu problema. Lamentável ter resolvido somente após a reclamação , mas no fim foi tudo acertado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

27/02/2020 às 17:29

Boa tarde Raphael. Obrigado por ter respondido sobre a solução do problema. Gostaria de fazer uma consideração final: antes de você procurar o Reclame aqui já estávamos tentando resolver a situação. Tanto que seu tampo já estava na empresa quando a reclamação foi publicada, mas chegou após o horário comercial e, por isso, foi entregue no outro dia. De qualquer forma, reconhecemos nosso erro, como te disse, prazos existem para serem cumpridos, porém, imprevistos acontecem. Ao nosso ver, nos cabe continuar trabalhando diariamente para atender os clientes da melhor forma possível. Continuamos à disposição!