Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

06/02/2022 às 18:13

ID: 137941457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Para efetuar uma compra no balcão da doceria tive que esperar mais de uma hora. Ridículo isso. Não tem cabimento esperar tanto tempo por isso. É mais fácil alguém pegar Covid na fila do que lá dentro. Já que está faltando funcionário, que contrate mais. Não dou mais gorgeta para esse lugar. Nunca mais

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2022 às 22:28

Boa noite Gleisson! Pedimos sinceras desculpas. Infelizmente hoje tivemos alguns problemas que impactaram muito na nossa operação. Se você frequenta nossa casa, sabe que não é padrão do nosso atendimento. Infelizmente a quantidade de atestados devido a gripe é muito grande, e infelizmente as vezes não conseguimos controlar. Pedimos sinceras desculpas e saiba que estamos trabalhando pra melhorar